Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devoluções
As solicitações de troca ou devolução devem sempre ser comunicadas a nós por (Whatsapp 11 99863-0904). A solicitação estará sujeita à análise.
O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.
Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato em até 48h.
Ressaltamos que:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
- Todos os produtos recebidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
- O prazo para análise de solicitação de troca é de até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso endereço, podendo ser definido antes desse período.
- Havendo diferença de valores entre os produtos de troca, o cliente assume e opta pela opção na forma de pagamento.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Se o pedido foi enviado corretamente, e o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.